Agenda intensa no Estado

Deputado Helder em visita ao Ifes de Serra, ES

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) chegou à capital capixaba na noite desta quinta-feira (10), e já colocou o pé na rua para conversar com a população.

Visita à região 04 de Cariacica

Na manhã de sexta-feira (11), o parlamentar e sua equipe estiveram na região 04 de Cariacica onde visitaram escolas, unidade de saúde, o comércio local e realizou mais uma edição do projeto Deputado na Praça em Campo Grande.

Deputado na praça de Campo Grande, Cariacica

“Meu trabalho é dividido entre a atuação em Brasília e aqui no Espírito Santo, por isso, nos dias em que estou aqui, saio às ruas para realização de visitas e, assim, manter o diálogo com a população”, declarou o deputado.

Reunião em Central Carapina

No mesmo dia, Helder Salomão realizou atividades em Serra. Visitou o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) da cidade, a Escola Jurandi Machado em Barcelona, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Laranjeiras, participou da ordenação da Irmã Judith Caliman e encerrou a noite com uma reunião política em Central Carapina.

Feira livre em Jardim Marilândia, Vila Velha

Já no sábado (12), foi a vez de Vila Velha. O deputado esteve na feira de Jardim Marilândia entregando o informativo do mandato e mantendo a aproximação com aqueles que representa na Câmara Federal: a população capixaba.