BASTA!

 

Hoje, Bolsonaro passou de todos os limites! Fez pronunciamento em rede nacional e mostrou, mais uma vez, o seu despreparo para o exercício da Presidência da República.

Ao invés de anunciar medidas para combater a grave crise econômica, o desemprego e oferecer proteção ao povo brasileiro, neste momento de pandemia do coronavírus, de forma irresponsável, leviana e desonesta, atacou a liberdade de imprensa, os prefeitos e governadores e estimulou o desrespeito às recomendação da OMS, do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias de todo o mundo. De forma absurda, coloca o nosso povo em risco. Bolsonaro é, hoje, a maior ameaça para o nosso país.

O Congresso Nacional, as entidades da sociedade civil, as mulheres e os homens de bem precisam reagir logo. Bolsonaro não tem mais condições políticas e psicológicas para conduzir os destinos da nação brasileira. Ele mente de forma compulsiva e não cumpre o papel de zelar pela ordem e pela Constituição. Ao contrário, estimula o discurso de ódio e de intolerância.

Chega de tanto desrespeito! É hora de união de todos para defender a nossa democracia. O Brasil é muito grande para o tamanho do presidente que temos.

FORA BOLSONARO!

Helder Salomão
Deputado federal PT-ES