Capixaba poderá debater a Reforma Trabalhista em seminário

Seminário Reforma Trabalhista - FACEBOOK

A população capixaba que tem dúvidas sobre a Reforma Trabalhista terá uma oportunidade de debater as propostas de mudanças na legislação que ampara o trabalhador brasileiro durante Seminário Estadual sobre a Reforma Trabalhista realizado em Vitória na próxima segunda-feira (20).

A atividade será promovida pela Comissão da Reforma Trabalhista da Câmara Federal, e tem o deputado Helder Salomão como um dos organizadores.

A iniciativa de trazer o debate para Vitória tem o objetivo de envolver a sociedade. De acordo com Salomão, “é muito importante que os cidadãos participem da discussão e conheçam a fundo as propostas de mudança e entendam o que elas representam”.

Como membro titular da Comissão, o deputado de Cariacica tem defendido que é preciso cautela e um prazo maior para que a matéria que está tramitando na Câmara seja estudada. “Solicitei ampliação do prazo de estudo das propostas, pois trata-se de um tema muito sério e delicado para ser votado a toque de caixa. Estamos falando de direitos que garantem as condições de trabalho”, afirmou Helder.

O Seminário Estadual sobre a Reforma Trabalhista está marcado para segunda-feira (20), às 08h30, na Assembleia legislativa do Espírito Santo.