Congresso dos professores, debate e reunião com lideranças na agenda do deputado Helder

Deputado Helder Salomão durante o Congresso dos Professores em Vitória/ES

O deputado federal Helder Salomão participou do Congresso dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), na manhã de sexta-feira, 27. Durante sua fala, o deputado apontou o desmonte das políticas sociais promovido pelo governo ilegítimo de Michel Temer e os prejuízos causados à educação pública. “Somente um governo fruto de um golpe parlamentar poderia promover tantos retrocessos assim. O próximo passo será a tentativa de aprovar a reforma da Previdência. Precisamos nos manter mobilizados. A mudança não virá de cima para baixo, a mudança terá que vir de baixo para cima, e a educação tem papel estratégico na construção das alterativas para que nós possamos enfrentar o contexto atual e o que virá daqui para frente”, explicou Helder.

À noite, o deputado participou de um debate promovido pela Universidade de Vila Velha Bom debate na UVV sobre o futuro da política no Brasil e no Espírito Santo.

No sábado, 28, Helder e sua equipe se reuniram com lideranças da sociedade para conversar sobre o planejamento estratégico do mandato na Apae Cariacica.