Deputado Helder assina ordem de serviço de Centro para terceira idade em Viana

Deputado Helder durante discurso sobre recursos destinados para Viana

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) encerrou as atividades parlamentares de 2018 participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início da construção do Centro de Convivência da Terceira Idade e do Espaço Esportivo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Lydia Eliete de Souza, no bairro Campo Verde em Viana.

Comprometido com o desenvolvimento dos municípios capixabas e com o bem estar da população, o congressista destinou R$ 500 mil em recursos de suas emendas parlamentares para a obra do Centro de Convivência da Terceira Idade.

Assinatura da ordem de serviço para construção do Centro para Terceira Idade

O espaço de lazer para a pessoa idosa será construído ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Campo Verde, uma área de mais de dois mil metros quadrados, que terá piscina, campo de bocha, um salão, seis banheiros, cozinha, salas administrativas, salas de conferências e aula e uma sala de uso livre.

“Nós estamos trazendo investimentos para esta comunidade, beneficiando, também, os bairros Nova Bethânia, Morada e Eldorado. Estamos trabalhando muito para cuidar do município como ele merece. Governar não é fácil mas, mesmo com a crise, conseguimos  dar continuidade ao crescimento em Viana. O PMO já soma mais de 600 obras, demonstrando o seu potencial em diversos ramos como o logístico, por exemplo”, afirmou o prefeito Gilson Daniel.

Discurso para a comunidade de Campo Verde, Viana

O deputado federal Helder Salomão reforçou seu compromisso com Viana, e declarou que vai continuar indicando recursos para a cidade durante seu segundo mandato na Câmara. “Encaminhar emendas para o município de Viana é algo que pretendo continuar fazendo em 2019, porque tenho compromisso com o desenvolvimento desta cidade”, afirmou o parlamentar.