Deputado Helder participa de atos pelo Dia do Trabalhador

Ato Unificado das Centrais Sindicais na Praça Costa Pereira em Vitória

Ato Unificado das Centrais Sindicais na Praça Costa Pereira em Vitória

1° de maio, Dia do Trabalhador, dia de luta, e o deputado federal Helder Salomão (PT-ES) esteve presente em dois atos públicos para celebrar a data.

Vila Palestina, Cariacica0

A primeira atividade foi em Vila Palestina, Cariacica na 20° edição da Marcha Pela Vida e Cidadania, que neste ano trouxe o tema Políticas Públicas Já! E basta de violência.

Deputado Helder e Dona Elza

Junto com militantes das Comunidades Eclesiais de Base, das pastorais e movimentos sociais, o parlamentar seguiu em caminhada até o Reame, em Cruzeiro do Sul.

“Hoje é dia de luta, resistência e reflexão. Feliz em reencontrar amigos e companheiros de caminhada que, assim como eu, seguem firmes na luta por democracia e pela manutenção dos direitos do trabalhador.”

“A classe trabalhadora precisa se unir para defender seus direitos”, deputado Helder Salomão

Saindo de Cariacica o parlamentar foi para a Praça Costa Pereria, em Vitória, para o Ato Unificado das Centrais Sindicais.

“A classe trabalhadora precisa estar unida na luta e na resistência. Precisa ganhar as ruas, ocupar os espaços e não aceitar o desmonte e o retrocesso que o governo Bolsonaro está promovendo. As reformas propostas são perversas contra a população brasileira! E os trabalhadores precisam estar unidos na luta contra os retrocessos”, afirmou o deputado Helder.