Deputado Helder presta contas de segundo ano de mandato

Saudação ao público da 2ª prestação de contas

Saudação ao público da 2ª prestação de contas

Com um público composto por políticos, líderes comunitários, representantes de movimentos sociais e sociedade civil o deputado federal Helder Salomão prestou contas, pelo segundo ano, do trabalho desenvolvido por seu mandato.

Deputado Helder durante apresentação das ações do mandato

Deputado Helder durante apresentação das ações do mandato

As ações realizadas em 2016 foram apresentadas aos presentes, assim como o deputado realizou uma análise dos cenários político e econômico do Brasil, chamando o público a uma reflexão sobre a grave situação que o país atravessa. “É preciso estar informado sobre o que está acontecendo em nosso país e reagir a essa tentativa de retrocesso que afeta os direitos conquistados”, afirmou Salomão.

Recursos de emendas indicados para Cariacica

Recursos de emendas indicados para Cariacica

Outro assunto tratado foi sobre os recursos de emendas parlamentares destinados pelo deputado para Cariacica e demais municípios capixabas. “Estou em meu segundo ano na Câmara Federal e já destinei mais de R$ 38 milhões para serem investidos em benefícios para o cariaciquense, além de R$ 124 milhões que, junto com os demais membros da bancada capixaba no Congresso Nacional, indiquei para a obra de construção do Hospital Geral de Cariacica”, comemorou o deputado.

Deputado Helder e o ex-governador do ES Renato Casagrande

Deputado Helder e o ex-governador do ES Renato Casagrande

O ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, prestigiou o evento e destacou a ética e a transparência do deputado. “Prestar contas do trabalho é uma prática transparente que Helder executa com ética e dedicação. Pudemos ver aqui que ele executa um mandato eficiente trazendo recursos importantes para serem investidos em nosso Estado. Um exemplo é o Hospital de Cariacica”, destacou o ex-governador.

Estande da Mary Kay

Estande da Mary Kay

O evento não se limitou a falas políticas e a apresentação de dados. Como incentivador dos pequenos negócios, o deputado compartilhou o espaço com 10 empreendedores individuais e micro empresários que puderam expor seus produtos. A consultora Karine Grayze destacou a pluralidade do evento e a oportunidade de novos contatos. “Estou impressionada com a riqueza de informações dessa atividade e com o leque de oportunidades que encontrei aqui. Como empreendedora individual levo uma experiência fantástica. Quero participar da próxima edição”.

Lideranças políticas do ES

Lideranças políticas do ES

Os prefeitos de Viana, Gilson Daniel; de Domingos Martins, Carlinhos Borboleta e o prefeito eleito de Santa Leopoldina para o próximo mandato, Vavá e diversos vereadores do Estado compareceram ao evento e deram declarações de apoio à iniciativa do deputado Helder em prestar contas de seu trabalho.

 Comemoração de mais uma prestação de contas realizada

Comemoração de mais uma prestação de contas realizada

O evento terminou às 12h, momento em que o deputado, em clima de comemoração, fez uma foto com o público e reforçou seu compromisso com a participação da população em seu mandato. “Encerro essa prestação de contas muito feliz por ver que tanta gente veio ouvir sobre o nosso trabalho. A participação de todos vocês é muito importante para nós. Não acredito em política que é feita longe das pessoas. Por isso reforço meu compromisso de executar um mandato cada vez mais presente e participativo. Estamos à disposição!”, encerrou o deputado.