Deputado Helder realiza palestra sobre a importância dos pequenos negócios para os municípios

Deputado Helder durante lançamento do IV EMDS em Brasília

Deputado Helder durante lançamento do IV EMDS em Brasília

A importância da dinâmica territorial para o sucesso dos pequenos negócios é o tema da palestra que o deputado federal Helder Salomão fará, na manhã desta quinta-feira (27), em Brasília, durante o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável realizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O objetivo é compartilhar com os prefeitos, secretários estaduais e municipais e demais participantes, o quanto que as micro e pequenas empresas, bem como os empreendedores individuais podem somar para o crescimento do município.

De acordo com o deputado, os pequenos negócios são peça chave para o desenvolvimento social e econômico de uma cidade. “Os pequenos empreendimentos têm uma força absurda no movimento da economia de uma localidade. São geradores de emprego, renda e diversas outras oportunidades. Fui prefeito por oito anos da cidade de Cariacica e vi minha gestão mudar quando joguei luz nos pequenos negócios. Eles são parceiros indispensáveis para o desenvolvimento”, afirma o parlamentar capixaba.

O evento está na quarta edição e tem como objetivo fomentar a construção e a pactuação de alternativas para o enfrentamento da grave situação fiscal dos municípios brasileiros.

Serviço:

Data: 27/04

Horário: 09h

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF