Deputado Helder Salomão conversa com lideranças no interior do norte capixaba

Reunião em Água Doce do Norte

Reunião em Água Doce do Norte

O deputado federal Helder Salomão esteve durante o fim de semana na Região Norte do Espírito Santo onde visitou três municípios: Água Doce do Norte, Barra de São Francisco e  Pancas.

A primeira parada foi em Água Doce do Norte onde junto com sua equipe participou de uma reunião com lideranças locais. Prestou contas de seu mandato, falou sobre seu trabalho pela cidade e conversou sobre a conjuntura nacional.

Atendendo a agenda, seguiu para Barra de São Francisco onde realizou atividades como reuniões com lideranças locais e uma palestra sobre as reformas da Previdência e Trabalhista.

Palestra em Barra de São Francisco

Palestra em Barra de São Francisco

A primeira reunião na cidade foi com entidades que receberam recursos de emendas parlamentares do deputado. De acordo com Helder, em apenas dois anos de mandato ele já destinou mais de R$1,4 milhão em recursos de emendas para Barra de São Francisco. O representante da associação de Barra Preto, Geraldo do Carmo agradeceu ao deputado em nome de toda comunidade. “Nossa associação agradece muito ao senhor pelo empenho e compromisso com nossa gente. O caminhão está sendo muito útil para os nossos serviços”, agradeceu.

À noite o deputado fez uma palestra na Câmara de Vereadores sobre as reformas da Previdência e Trabalhista. O vereador José Valdecir, um dos organizadores da palestra, ao lado da vereadora Zilma Matos, agradeceu a presença do deputado e destacou que num período de crise econômica e política que vive o país, receber um parlamentar que está acompanhando de perto toda movimentação em Brasília é um privilégio. “Conheço o trabalho sério que o Helder desenvolve. Poder receber ele em Barra de São Francisco é uma grande honra. A palestra sobre as reformas foi muito esclarecedora e todos os presentes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas”, destacou o vereador.

O prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado os recursos de emendas disponibilizados para a cidade. “O Helder é um grande parceiro. Desenvolveu um brilhante trabalho à frente da Prefeitura de Cariacica, agora faz um mandato muito bom valorizando os municípios do Estado. A população de Barra de São Francisco agradece muito”, frisou Alencar.

Pancas

Agenda em Pancas

No sábado, Helder e sua equipe seguiram para Pancas onde o deputado mais uma vez fez uma explanação sobre a conjuntura nacional e falou também sobre as reformas.