Deputado Helder Salomão entrega duas viaturas à PRF

Deputado Helder em entrega de duas viaturas às PRF

Na última sexta-feira (22), o deputado federal Helder Salomão (PT-ES) esteve na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Vitória, para entregar duas viaturas compradas com recursos de suas emendas parlamentares.

O congressista entregou os veículos ao superintendente da PRF Wylis Lyra, na presença do chefe da Seção de Operações, inspetor Thiago Bernardo, do gestor de Educação para o trânsito, o inspetor Adriano Bom Jesus e demais servidores da instituição, e reforçou o seu compromisso com a instituição ao declara que “podem contar comigo em apoio à fiscalização e atuação nas nossas estradas. É preciso condições para realizar um bom trabalho de segurança para os que trafegam em nossas rodovias”.

O superintendente Wylis Lyra ressaltou que “dar condições seguras para o policial atuar é um dos objetivos da administração”, e por isso recorreu à bancada capixaba na busca de recursos para investir em viaturas novos e equipamentos.

O parlamentar se colocou à disposição da PRF e parabenizou a iniciativa do superintendente de buscar recursos juntos aos deputados capixabas.