Deputado Helder Salomão vota pelo prosseguimento da denúncia contra Temer

Pela segunda vez consecutiva, o presidente golpista utiliza recursos públicos para comprar votos e consegue impedir que denúncia contra ele siga para o STF. Foram 251 votos a favor de Temer e 233 contrários.

A sessão na Câmara dos Deputados começou às 9h e se estendeu até as 22h. O deputado Helder Salomão votou pelo prosseguimento da denúncia: “ Meu voto é contra a corrupção! Contra a compra de votos! Contra a hipocrisia! Meu voto é a favor do Brasil e dos direitos do povo brasileiro. Voto NÃO ao relatório! ”.

Desde que a denúncia chegou à Câmara, Temer e seus aliados iniciaram uma verdadeira operação de guerra para garantir votos e salvar o mandato. “Temer foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por obstrução da justiça e organização criminosa. Desesperado, o governo chantageou deputados e fez dos interesses do país um balcão de negócios. Inaceitável”, destacou Salomão.

Agora a meta de Temer e seus aliados é aprovar a Reforma da Previdência. “Só a mobilização do povo pode barrar essa reforma. Nas ruas e nas redes é preciso cobrar dos deputados e senadores”, finalizou Helder.