Deputado Helder será palestrante em seminário das reformas Trabalhista e da Previdência

Deputado Helder em palestras sobre as reformas da Previdência e Trabalhista

Deputado Helder em palestras sobre as reformas da Previdência e Trabalhista

O deputado Federal Helder Salomão ministrará palestra durante o Seminário “Reforma da Previdência e Trabalhista – mais ataques aos direitos dos trabalhadores e construção de formas de resistência”, realizado no teatro do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, em Vitória, na próxima sexta-feira (07), das 14h às 16h.

O evento será promovido pelo Conselho Municipal de Educação de Vitória – Comev. De acordo com presidente do Comev, Charla Campos, o seminário tem como objetivo a exposição e o debate das propostas do Governo Federal de alterações na Política Trabalhista e Previdenciária no Brasil.

O deputado Helder Salomão é membro efetivo da Comissão da Reforma Trabalhista na Câmara e já se posicionou contrário as duas reformas propostas pelo governo. “Esse governo tem um único objetivo: retirar direito dos trabalhadores. Estamos fazendo um amplo debate e tenho me posicionado contrário aos absurdos que querem impor à população brasileira. Precisamos nos manter mobilizados para impedir que as reformas sejam aprovadas”, defendeu o parlamentar capixaba.