Deputado Helder visita bairros de Cariacica e Viana

Prestando contas nas ruas de Viana

Na quarta-feira (10) o deputado federal percorreu as ruas dos bairros Flor do Campo, Vila Rica, Santo André. Ele conversou com moradores e comerciantes, falou dos recursos de emendas que está trazendo para Cariacica, explicou sobre a construção do hospital geral de Cariacica e ouviu sugestões para melhorar a sua atuação na Câmara Federal.

Na quinta, Helder e sua equipe estiveram nos bairros Rio Marinho e Jardim de Alah. “Só tenho a agradecer a população de Cariacica que me recebe com muito carinho. Mesmo estando em Brasília três ou quatro dias por semana, eu sempre procuro estar presente nos bairros dialogando com a população. Isso eu faço desde o meu primeiro mandato de vereador. Agora, estou aproveitando o recesso na Câmara para intensificar mais as andanças”, destacou Helder.

Helder encerrou a semana na sexta-feira (12) circulando pelos bairros de Canaã e Universal em Viana. “Foi muito bacana a receptividade dos vianenses, conversamos com moradores, explicamos sobre os recursos que estamos destinando para Viana e para todo estado do ES e falei sobre a minha posição contrária à Reforma da Previdência que está deixando os brasileiros preocupados”, finalizou Helder.