Deputado visita municípios do interior capixaba

primeira parada

Primeira parada da viagem do mandato ao interior capixaba

 

Como política se faz perto do povo, na última sexta-feira (02), o deputado federal Helder Salomão pegou a estrada rumo ao interior capixaba.

A primeira parada foi em Ibatiba. A agenda na cidade incluiu reunião com profissionais da educação e lideranças políticas.

Recepcionado pelo professor Felipe Lima, que avalia como positiva a presença frequente do deputado na cidade. “O mandato do deputado Helder tem presença constante em nosso município. É um parlamentar atuante e sempre que vem a Ibatiba traz benefícios para nosso povo”, afirmou o Felipe.

Na sequência, o parlamentar e sua equipe seguiram para Irupi, Iúna, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim e Alfredo Chaves. Em cada município uma atividade em busca de identificar como o mandato pode contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O deputado Helder, que tem como prática circular pelo Estado, o contato com as pessoas é muito importante. “O representante público precisa se aproximar da população e dar voz a ela. É o povo que sabe quais são as suas necessidades. Por isso vou até eles para entender como meu mandato pode dar o retorno esperado. Adotei essa prática quando fui prefeito, e foi a partir do envolvimento do cidadão que as coisas começaram a funcionar”, comento Helder.

Visita à feira

Visita à feira livre em Cariacica para prestação de contas do mandato

Ainda nas ruas, o domingo do deputado foi nas feiras de Itapemirim e Campo Grande, em Cariacica, onde recebeu o carinho das pessoas e pode constatar por meio das conversas, como o cidadão capixaba está atento às pautas políticas, situação que avalia como positiva e enriquecedora.