Fim de semana de agendas pelo interior do Estado

ofício sobre emenda parlamentar para vila verde, pancas

Deputado Helder e moradores de Vila Verde, Pancas, celebrando a emenda parlamentar para a comunidade

Em mais um fim de semana movimentado, o deputado federal Helder Salomão (PT-ES) visitou seis municípios do interior do Espírito Santo.

A viagem começou na sexta-feira (09), por São Gabriel da Palha, onde o parlamentar e sua equipe se reuniram com o Movimento dos Pequenos Agricultores da região.

Deputado com representantes do movimento dos pequenos agricultores

Deputado Helder com representantes do movimento dos pequenos agricultores de São Gabriel da Palha

Seguindo viagem, a segunda agenda foi em Águia Branca na Associação dos Produtores Rurais de Córrego São João, onde informou sobre a destinação de R$ 120 mil em recursos de emendas parlamentares para compra de um trator.

Na estrada novamente, pararam em Água Doce do Norte e Ecoporanga para reunião com lideranças locais.

Entrevista para rádio

Entrevista para rádio Clube FM em Barra de São Francisco

No sábado as atividades continuaram em Barra de São Francisco com entrega de equipamento para as comunidades do Recreio e Rio do Campo, comprado com recurso de emenda parlamentar do deputado Helder, anúncio de destinação de mais recursos para cidade e entrevista para rádio Clube FM.

A viagem acabou em Pancas com visita à comunidade de Urucum onde o deputado anunciou a compra de um caminhão, com recurso de suas emendas parlamentares, em apoio aos pequenos agricultores da localidade.

Para o parlamentar, que mantem as idas ao interior em sua agenda, “não dá para fazer política em gabinete, nem somente por intermédio de assessor. A equipe ajuda muito, sem eles seria impossível executar o mandato, mas o deputado precisa estar em contato com as pessoas, entender as particularidades de cada região, dar retornos, explicar o que está acontecendo na Câmara, orientar o cidadão. Por isso pego a estrada com frequência”.