Fim de semana de palestras, feira e reuniões na agenda do deputado

Palestra sobre a reforma da Previdência em Nova Rosa da Penha I, Cariacica

Na tarde de sexta (01), o deputado participou da abertura da 13ª Feira da Agricultura Familiar do Espírito Santo (FEAFES) e da 5ª Mostra da Produção das Mulheres Rurais do Espírito Santo, em Vitória.

Abertura da Fetaes

À noite, o parlamentar realizou uma palestra sobre a reforma da Previdência em Nova Rosa da Penha I, Cariacica. Mais de 80 lideranças participaram do encontro e escutaram atentamente os pontos citados pelo deputado. O presidente da Associação Comercial dobairro, Paulo Portêncio, agradeceu ao deputado e destacou a importância do tema que está sendo debatido na Câmara Federal. “É uma grande satisfação receber um parlamentar federal para discutir um tema tão importante. O que o governo federal está propondo é um grande absurdo e contamos muito com o deputado Helder para barrar essa proposta”, enfatizou Paulo.

1ª reunião do Conselho Político do mandato

No sábado (02), o deputado realizou a primeira reunião do Conselho Político do mandato. O encontro foi realizado na APAE em Campo Grande, Cariacica. “Mais um passo foi dado para ampliar a participação das lideranças e dos movimentos sociais na discussão das ações parlamentares”, destacou Helder.

Encerrando as atividades do fim de semana, Helder participou do 10º Encontro Estadual de Fé e Política, em Ibiraçu, no Norte capixaba. O evento contou com a presença forte de lideranças religiosas e dos movimentos sociais de todas as regiões do Espírito Santo.

Evento em comemoração aos 45 anos da OCB em Vitória

Na manhã desta segunda (04), antes de viajar para Brasília, Helder Salomão participou da solenidade em comemoração aos 45 anos da OCB/ES. O evento aconteceu no hotel Sheraton em Vitória.