Fim de semana e feriado com muitas atividades na agenda do deputado Helder Salomão

reunião em Roda D'Água

Final da reuniãocom lideranças em Roda D’Água, zona rural de Cariacica

 

A agenda do deputado teve reunião em Cariacica e participação na Festa da Penha em Vila Velha.

No sábado (07), o deputado federal Helder Salomão (PT-ES) e sua equipe visitaram o bairro Roda D’água, zona rural de Cariacica, e fizeram uma grande reunião com lideranças locais para discutir a conjuntura atual e as ações do mandato para a região. Ainda no sábado, Helder, pelo 37º ano consecutivo participou da tradicional Romaria dos Homens na Festa da Penha, padroeira do Espírito Santo.

Entrada do Convento da Penha em Vila Velha

Na segunda (09), pela manhã o deputado voltou ao Convento da Penha para participar da Missa das Pastorais Sociais. A tarde o parlamentar e sua família estiveram presentes na missa de encerramento da festa, às 16h.

“Foi um fim de semana muito produtivo. A nossa reunião em Roda D’água foi muito qualitativa e saímos de lá muito animados e cientes de que estamos no caminho certo. E como todos os anos, participar da Festa da Penha é um momento único e especial. Já são 37 anos de caminhada. Este ano, de maneira especial, vou oferecer as minhas orações para o nosso Brasil. Que Nossa Senhora da Penha nos encoraje na luta pela paz e pela democracia. Que ela derrube os poderosos dos seus tronos e eleve os humildes. Que mãe de Jesus nos proteja de todos os golpes contra os direitos do povo. Que fortaleça as nossas famílias. E que ela ilumine o povo brasileiro neste ano de eleição”, comentou Salomão.