Helder Salomão entrega informativo em Jardim Botânico e Castelo Branco

Deputado Helder Salomão em agenda de rua no bairro Castelo Branco, Cariacica

“Estou de olho porque sou uma eleitora que acompanha os políticos, e você está trabalhando bem”, afirmou Erilene, moradora de Jardim Botânico, Cariacica, em conversa com o deputado Helder Salomão (PT-ES), que visitou o bairro na manhã desta terça-feira (16).

Visita ao amigo Seu Pedro, ex-vereador de Cariacica

O deputado esteve também no comércio e nas ruas de Castelo Branco, na mesma cidade, onde visitou o amigo e ex-vereador Seu Pedro.

Desde que retornou ao Espírito Santo para o recesso parlamentar, o deputado tem circulado com assiduidade pelas ruas de Cariacica e de outras cidades da Grande Vitória a fim de se manter próximo a população e conversar sobre seu mandato. Enquanto caminha, Helder entrega um informativo impresso com informações sobre seus projetos de lei apresentados, posicionamentos políticos e recursos de emendas parlamentares destinadas para o Espírito Santo. Em três anos de atuação na Câmara Federal, ele já indicou R$ 53 milhões para o Estado, dos quais R$ 17 milhões são para Cariacica.

Durante suas andanças, o parlamentar tem sido bem acolhido pelos cidadãos que, com frequência, relembram a sua boa gestão como prefeito de Cariacica. “Circulo pelas ruas e sempre ouço as pessoas resgatando nossas ações da época da prefeitura. Fico muito feliz, pois foram 8 anos de muito trabalho, muita dedicação e muito esforço”, comemora o deputado capixaba.