Parlamentares se reúnem para debater pauta municipalista

Deputado Helder Salomão em encontro da FNP

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) participou na manhã da última quarta-feira (30), do encontro promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) com os deputados que compõem a Bancada da FNP na Câmara Federal.

O evento, que contou com a participação de aproximadamente 40 parlamentares, tinha como principal objetivo pedir aos deputados para se emprenharem em acelerar o andamento das pautas municipalistas e conseguir avanços significativos para as cidades ainda neste ano.

O deputado Helder Salomão, que foi membro da FNP no período em que foi prefeito de Cariacica (2005/2012), reconhece a importância da união de forças para buscar soluções rápidas para os municípios brasileiros. “O país atravessa uma grande crise e precisamos nos unir para acelerar as pautas de interesse das cidades e amenizar um pouco os problemas enfrentados pela população. Desde que assumi meu mandato, sempre fui um defensor da pauta municipalista. E hoje saio daqui certo que esse grupo vai contribuir de forma efetiva com as prioridades das cidades”, destacou Helder.