PRA VOLTAR A SONHAR!

A CHAPA 411 – PRA VOLTAR A SONHAR – LULA LIVRE, agradece à militância petista que se juntou aos milhares de filiados em todo o Brasil e aos mais de 5 mil no ES, nesse domingo, 08 de setembro, para definir os rumos do PT. Foi um momento muito importante que mostrou a força do nosso partido.

AGRADECEMOS OS 2.443 VOTOS DE CONFIANÇA DEPOSITADOS NA CHAPA 411, O QUE REPRESENTA 49,5% DOS VOTOS VÁLIDOS. Este resultado revela que a base do partido anseia por mudanças urgentes na condução e na organização do PT. Mostra também que os petistas querem voltar a sonhar com um partido mais forte, transparente, democrático e protagonista.

A grande participação no PED mostrou o vigor do nosso partido no Brasil e no Espírito Santo. Foi uma resposta contundente àqueles que anunciaram apressadamente a “morte do PT”. Mostramos que o Partido dos Trabalhadores está mais vivo do que nunca e que continuará sendo o principal instrumento de luta dos trabalhadores brasileiros.

Precisamos estar unidos para enfrentar a conjuntura difícil e a agenda de retrocessos, de retiradas de direitos, de ameaças à democracia e à soberania nacional, sob a liderança do governo autoritário do Bolsonaro, sustentado por forças ligadas ao capital nacional e internacional.

Agora seguimos rumo ao Congresso Estadual com muita humildade e confiança. VAMOS DIALOGAR COM DIFERENTES FORÇAS POLÍTICAS E AMPLIAR O MOVIMENTO PARA ELEGER O COMPANHEIRO HELDER SALOMÃO PRESIDENTE DO PT-ES. Queremos devolver o orgulho de ser petista a todos os nossos filiados e filiadas e fortalecer o partido em todos os municípios capixabas.

VAMOS CONTINUAR JUNTOS POR LULA LIVRE, por mais democracia e pelos direitos dos trabalhadores, na resistência e na luta por um Brasil mais justo e por um Espírito Santo melhor!

VAMOS VOLTAR A SONHAR!
REENCANTAR A NOSSA MILITÂNCIA!
FAZER JUSTIÇA À LULA!
VIVA O PT!

Saudações petistas.

IRINY LOPES – Articulação de Esquerda
HELDER SALOMÃO – Resistência Socialista
PERLY CIPRIANO – CNB-Depar
MAURO REZENDE – Democracia Socialista
LOURENCIA RIANI – Coletivo de petistas da Serra