Prestação de contas em Serra

Deputado Helder junto com Gilmar em visita à feira livre de Nova Almeida, Serra

Na manhã da última quarta-feira (17), o deputado federal Helder Salomão esteve em Nova Almeida, litoral do município de Serra, onde foi conversar com os cidadãos sobre as ações do seu mandato.

Deputado Helder com D. Penha, moradora de Nova Almeida

A primeira parada foi na feira livre do bairro. Logo na chegada foi cumprimentado por um frequentador que contou que o segue na rede social Facebook. Pouco mais a frente foi abordado por dona Penha, moradora do bairro e que faz questão de acompanhar os passos dos políticos capixabas que disse: “deputado, você tem que votar contra a reforma da Previdência”.

Manifestações como a de dona Penha são comuns nas ruas, assim como posicionamentos de insatisfação com o atual presidente Michel Temer.

Igreja dos Reis Magos que precisa substituir os sinos

Saindo da feira, o deputado visitou histórica igreja dos Reis Magos onde recebeu um pedido para interceder, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), na troca dos sinos da igreja.

O deputado avaliou a manhã em Serra como muito positiva. “Foi muito bom termos vindo a Nova Almeida. Povo acolhedor e interessado no que estamos fazendo. A participação da população na política é fundamental para o nosso trabalho”, declarou Helder.