Visitas a escolas e distribuição de informativos na agenda do deputado Helder

“Somente nas ruas, em contato diretos com as pessoas, consigo conhecer as necessidades e expectativas da população”, deputado Helder Salomão

Aproveitando o recesso parlamentar em Brasília o deputado Helder Salomão segue com uma agenda intensa de atividades em Cariacica. Na quarta (19) e quinta (20) Helder e sua equipe visitaram escolas, unidades de saúde e comércios das regiões 03, 04, 06 e 09 do município.

Deputado Helder durante entrega do informativo do mandato no bairro de Bela Aurora, Cariacica

Nas unidades de ensino, o deputado explicou aos profissionais quais serão os prejuízos que a reforma da Previdência gerados se for aprovada. “A reforma absurda proposta pelo governo Temer vai trazer muitos prejuízos aos profissionais da educação. Estou aproveitando o recesso para visitar as escolas e conversar com os profissionais. Precisamos nos manter mobilizados contra esse absurdo”, enfatizou Helder.

 

Nesta sexta (21) Helder pega estrada e realiza atividades nos municípios de São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e Governador Lindenberg. No sábado (22) ele se reúne com moradores em Rio Bananal e Linhares.