Deputado cobra celeridade no início das obras do contorno do Mestre Álvaro

 

deputados no TCU

Deputados Helder Salomão, à direita, e Sergio Vidigal no TCU

Para solucionar o problema de insegurança e falta de mobilidade da rodovia do contorno do Mestre Álvaro, no município de Serra, os deputados federais Helder Salomão (PT-ES) e Sergio Vidigal (PDT-ES), estiveram no Tribunal de Contas da União (TCU) na manhã desta quarta-feira (14), para conversar com o ministro sobre a urgência no início das obras.

O trecho é o mais perigoso da cidade, com alto índice de acidentes, e sua melhoria mexerá em cerca de 40 quilômetros, passando por mais de 40 bairros, ligando os municípios de Serra e Viana pela BR-101. Os parlamentares capixabas, que compõem a Comissão Externa que discute a obra na Câmara Federal, estão engajados na articulação para que as máquinas comecem logo a trabalhar.

De acordo com o deputado Helder, “é preciso que as obras tenham início logo, o projeto está pronto e a população que trafega na via está em risco e a economia do município está perdendo investimentos. Estamos atentos a situação do contorno do Mestre Álvaro e buscando uma solução”.