Deputado Helder leva seu mandato ao interior do Estado

O fim de semana foi de muito trabalho para o deputado federal Helder Salomão (PT-ES). Após cumprir suas agendas na Câmara Federal em Brasília, na última sexta-feira (27), o parlamentar e sua equipe saíram em viagem por sete municípios capixabas: Colatina, Lindenberg, Vila Valério, Nova Venécia, São Mateus, Jaguaré e Linhares.

Por onde passou, conversou sobre as ações do mandato, sobre indicação de recursos de emendas parlamentares, projetos de lei em tramitação e demandas locais.

Em Vila Valério, o deputado visitou a Escola do Campo e conversou com a comunidade sobre o projeto de lei, de sua autoria, que defende a inclusão da metodologia da pedagogia da alternância na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, a fim de garantir a qualidade na educação camponesa e o respeito às particularidades da educação do campo.

No domingo o parlamentar visitou a feira livre de Terra Vermelha, em Vila Velha, onde distribui informativos do mandato e pode explicar para compradores e feirantes a sua atuação nestes quatro anos.