Deputado Helder Salomão entrega retroescavadeira em Alfredo Chaves

Recursos de emendas parlamentares

A retroescavadeira foi adquirida com recursos indicados pelo depuatdo Helder Salomão

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) pegou estrada nesta quarta-feira (28), e foi até Alfredo Chaves entregar uma retroescavadeira adquirida com recursos de sua emenda parlamentar indicada para o município.

Entrega das chaves da retroescavadeiraz

Após participar de uma reunião com o prefeito, doutor Fernando, Salomão foi para praça oficializar a entrega do equipamento à população local. “É com grande alegria que entrego esta máquina para a cidade. No ano passado conseguimos atender Alfredo Chaves com uma emenda de R$ 95 mil para a saúde, e para 2018 já reservamos R$ 150 mil das nossas emendas para melhorias na cidade”, enfatizou o deputado.

O prefeito agradeceu ao parlamentar e falou da importância desta parceria para o município. “Alfredo Chaves agradece muito a parceira com o mandato do Helder. Nesse período de crise que estamos enfrentando, as emendas parlamentares ajudam muito a gestão, e Helder, pelo terceiro ano seguido, ajuda nossa cidade”, agradeceu Fernando.

No próximo sábado, 30, será a vez da zona rural de Cariacica ser beneficiada. O deputado Helder estará em Roda D’Água para entregar equipamentos agrícolas que também foram comprados com recursos de suas emendas indicadas para cidade, os produtores rurais da região.