Deputado Helder Salomão se reúne com lideranças no Norte do estado

Final da reunião em Barra de São Francisco

Final da reunião em Barra de São Francisco

Na última sexta-feira (08) o deputado federal Helder Salomão e sua equipe pegaram a estrada rumo do Norte do Espírito Santo. Foram dois dias de viagens com a finalidade de dialogar com as lideranças e populares de Vila Valério, São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Barra de São Francisco e Pancas, sobre conjuntura política, ações do mandato, realidade de cada localidade e emendas parlamentares.

Em Nova Venécia, lideranças e movimentos populares trataram com o parlamentar, a anistia das dívidas dos pequenos agricultores por causa da crise hídrica. “O debate foi muito rico. Escutamos todas as propostas e agora vamos buscar apoio no Congresso, junto às bancadas capixaba e de outros Estados, para nos ajudar nessa importante tarefa”, ressaltou o deputado.

No início da noite de sexta, o parlamentar encerrou o primeiro ciclo da agenda em Ecoporanga, com uma reunião que contou com a participação de mais de 200 lideranças.  “É muito bom poder prestar contas do mandato e poder conhecer de perto os anseios da população”, destacou Salomão.

No sábado (09), o deputado realizou palestra sobre Ética e Cidadania na Escola de Formação Política do deputado estadual Padre Honório, em Barra de São Francisco e conversou com lideranças políticas da cidade. Na parte da tarde, Helder encerrou o ciclo de reuniões no município de Pancas. “Visitamos sete municípios em dois dias e a viagem foi muito proveitosa”, finalizou Helder Salomão.