Deputado Helder vai à Roda D’Água entregar equipamentos agrícolas

Caminhão

Caminhão comprado com recurso de emenda parlamentar do deputado Helder Salomão

O mandato do deputado federal Helder Salomão (PT-ES) fechou o ano de 2017 com chave de ouro. No último sábado, 30, o parlamentar esteve em Roda D’Água, zona rural de Cariacica, onde entregou um caminhão caçamba, uma roçadeira hidráulica e uma grade aradora para as associações de pequenos agricultores da localidade.

Entrega de equipamentos agrícolas

Foram entregues um caminhão caçamba, roçadeira hidráulica e uma grade aradora para associações de agrocultores familiares de Roda D’Água, Cariacica

Os equipamentos foram comprados com recursos de suas emendas parlamentares destinadas para cidade, e discutidas com os moradores da região 13 do município – região que abrange Roda D’água – que apontaram a necessidade das máquinas que receberam no sábado.

O maquinário entregue às associações vai beneficiar famílias da zona rural, que sobrevivem da por meio da agricultura familiar.

O deputado Helder, que por dois mandatos foi prefeito de Cariacica, reforçou seu compromisso com a cidade. “Sempre trabalhei por Cariacica, e continuo trabalhando. Já indiquei R$ 17 milhões para colaborar com as melhorias na cidade, em 2018 vou mandar destinar mais R$ 3 milhões”, informou o parlamentar.