Deputado Helder visita municípios do Norte e Nordeste do Estado.

 

Boa Esperança

O deputado federal Helder Salomão (PT-ES) e sua equipe viajaram na sexta-feira (28) para o interior capixaba, a fim de realizar reuniões com lideranças e moradores das regiões visitadas.

A primeira parada foi em Ibiraçu e na sequência Linhares. Dando continuidade a viagem, o parlamentar visitou o município de Montanha onde entregou a Apae um veículo Van adquirido com recursos de sua emenda parlamentar.

 

“Entregamos aos usuários e funcionários da Apae, uma Van, adquirida com recurso de emenda parlamentar de R$ 110 mil de minha autoria. Um sonho antigo da entidade e uma necessidade que ajudei a transformar em realidade em parceria com a Prefeitura do municipio”, comemorou o deputado.

Finalizando o dia, Helder se reuniu com lideranças de Mucuruci e Ponto Belo.

No sábado, o deputado esteve em Boa Esperança para duas atividades. A primeira foi visitar uma unidade de saúde construída no KM 20 com recursos de sua emenda parlamentar.

“É sempre uma grande satisfação poder entregar à população um equipamento público tão importante, que vai atender centenas de moradores”, explicou Helder.

Na sequência, Helder se reuniu com várias lideranças do Partido dos Trabalhadores no município.

Encerrando a viagem, Salomão participou do ato em comemoração aos 40 anos do Partido dos Trabalhadores em Nova Venécia.

“Foi um momento de grande emoção e alegria em Nova Venécia. Parabenizo a direção municipal do Partido e a toda nossa militância que fizeram uma grande festa para comemorar os 40 anos do PT com muita garra e energia para seguir na luta”.