Deputado participa de conferência em acampamento cigano e de atividades no dia do trabalhador.

Caminhada pelo Dia do Trabalhador em Cariacica

Caminhada pelo Dia do Trabalhador em Cariacica

No sábado (30) Helder Salomão visitou o acampamento cigano no município de Serra. Salomão conversou com a população cigana, informou sobre o projeto de lei que apresentou em 2015 e colocou o mandato à disposição de todos.

“Estou aqui à disposição de todos vocês. No início do nosso mandato, apresentei um projeto de lei que institui a cultura cigana no currículo escolar. Infelizmente, sofremos com o preconceito por parte de alguns setores da sociedade. Vamos enfrentar esse debate na Câmara porque acredito que a cultura cigana deve ser difundida em todos os lugares. Aproveito a oportunidade para colocar nosso mandato à disposição desta comunidade”, destacou Helder.

No domingo (01), o deputado participou das atividades realizadas pela Central Única dos Trabalhadores – CUT, em Cariacica e Vitória, em homenagem ao Dia do Trabalhador.

“Fomos às ruas em defesa da democracia. Os dois atos que participei foram muito positivos. Deixo meu respeito para todos os trabalhadores e trabalhadoras”, finalizou Helder.