Eco101 apresenta novo traçado da duplicação da rodovia

Em nova reunião da Comissão Externa de Fiscalização da Concessionária Eco101, na tarde desta terça-feira (31), em Brasília, a empresa apresentou o novo traçado da duplicação da BR 101 no trecho do Espírito Santo.

IMG-20160531-WA0030

Reunião da Comissão externa Eco101 em Brasília

O novo desenho traz a redução de 68 km em toda extensão da BR que será duplicada, reduzindo curvas em pontos de elevado, com a proposta de diminuir o número de acidentes na rodovia. De acordo com representantes da concessionária, a expectativa é que com o novo traçado garanta mais segurança para os motoristas que trafegam pela via e para os moradores do entorno da BR.

O deputado federal Helder Salomão, membro da comissão, será o coordenador de duas audiências no Estado. A primeira será na próxima segunda-feira (06) em Guarapari e a outra no dia 20 de junho em Cariacica.  “Asaudiências são importantes para que a população conheça os projetos, para fiscalização dos planos de trabalho, para apresentação do traçado, das obras realizadas, das intervenções futuras e dos investimentos feitos. Por isso, é muito importante a participação dos moradores que serão os principais afetados”, destacou Helder