Frente Parlamentar discute importância do projeto Crescer Sem Medo

A Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa retomou suas atividades na manhã desta quarta-feira (16), com discussão sobre o projeto Crescer Sem Medo – PLC 125/15 – que tramita no Senado, e visa reorganizar e simplificar a metodologia de apuração do imposto devido por optantes do Simples Nacional.

Esta reunião de abertura dos trabalhos do ano de 2016 contou com a participação do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Guilherme Afif, e teve como objetivo sensibilizar os senadores quanto a importância da aprovação deste projeto.

O deputado federal Helder Salomão, defensor dos pequenos negócios desde que foi prefeito da cidade de Cariacica no Espírito Santo, defende que é preciso unir forças para que o Crescer Sem Medo seja aprovado e os pequenos empreendedores tenham mais condições de se firmarem no mercado. “Nós precisamos fortalecer o trabalho da Frente Parlamentar Mista e sensibilizar os senadores, os deputados, governadores e prefeitos para aprovar o PLC 125/15 que altera o Simples Nacional e traz mais benefícios para os micro e pequenos empresários”, declarou o parlamentar.