Helder Salomão participa de entrega de equipamentos em Colatina

Deputado Helder durante palestra em Colatina

Deputado Helder durante palestra em Colatina

No último sábado, 29, o deputado federal Helder Salomão esteve em Colatina onde participou da entrega de dois micro tratores comprados com recursos de emendas parlamentares da ex-senadora Ana Rita Esgário, 100 unidades do biodigestor para tratamento de esgoto doados pela empresa Fortlev para serem instalados nas casas da região e um caminhão.

Entrega do caminhão à Associação de Moradores de Cascatinha do Pancas

Entrega do caminhão à Associação de Moradores de Cascatinha do Pancas

A entrega ocorreu durante o Seminário de Desenvolvimento Sustentável promovido pela Associação de Moradores de Cascatinha do Pancas que teve a participação dos moradores da região, representantes da prefeitura de Colatina, do deputado estadual Padre Honório e técnicos da empresa Fortelev, que apresentaram aos presentes o equipamento Biodigestor para tratamento de esgoto.

Durante sua fala, o deputado Helder parabenizou os moradores pela organização e agradecou a oportunidade e o convite para participar do evento. “É uma alegria poder participar de um evento tão importante. Vocês estão de parabéns pela organização e trabalho”.

Ainda em sua fala, o parlamentar federal fez questão agradecer à ex-senadora Ana Rita pela destinação do recurso para a aquisição dos micro tratores. “Esses equipamentos serão de grande utilidade para todos os moradores. Quando assumi o mandato de deputado federal, a senadora Ana Rita me pediu para acompanhar o andamento de algumas emendas destinadas por ela que estavam em tramitação em Brasília, e hoje temos o prazer de entregar esses equipamentos. Parabéns Ana Rita pelo apoio”, comemorou Helder.