Helder Salomão segue nas ruas prestando contas do seu mandato

O deputado Helder Salomão não para! Ele tem aproveitado muito bem o mês de janeiro, em que a Câmara Federal está de recesso, para prestar contas do mandato e conversar com a população capixaba

Reencontro com Dona Dalva na feira de Cobilândia, Vila Velha

Nesta segunda-feira (08), Helder e sua equipe percorreram as ruas de Vila Independência e Mucuri em Cariacica. Durante a caminhada, moradores conversaram com o parlamentar, reconheceram a importância do seu mandato de prefeito para a cidade de Cariacica e agradeceram a atuação dele em Brasília em defesa da classe trabalhadora. “Esse é o termômetro que preciso para aperfeiçoar sempre minha atuação”, ressaltou Helder.

Na terça-feira (09) Helder foi ao município de Vila Velha e visitou a feira do bairro Cobilândia. “Tenho muito carinho pelo município canela verde. Trabalhei em Vila Velha por oito anos na escola Godofredo Schneider e sempre que estou nas ruas da cidade reencontro muitos alunos e amigos de longas datas. Na Câmara estamos atuando em defesa dos municípios e Vila Velha pode contar com nosso trabalho” frisou Helder.