Parlamentar circula pelas ruas e nas feiras capixabas

Deputado Helder e o feirante Paulinho

Olha Helder Salomão aí! Grita o feirante Paulinho, que tem barraca na feira de Campo Verde, que o deputado federal Helder Salomão (PT-ES) visitou na manhã desta quarta-feira (03), em Cariacica.

De recesso na Câmara Federal, o parlamentar capixaba aproveita a maior disponibilidade no Espírito Santo, para ganhar as ruas das cidades e conversar com populares.

Conversa com morador de Cariacica

Durante sua permanência nas ruas, Helder distribui o informativo do mandato, material que traz dados como projetos de lei apresentados e os recursos de emendas parlamentares destinados para o Estado.

De acordo com Salomão, é preciso estar em contato com as pessoas. “Visita de rua para mim é agenda. Preciso do contato com as pessoas para entender onde estão as necessidades que posso atender. Assim como trago o cidadão para discutir conosco o destino doa recursos que destino. É o cidadão que sabe o que ele precisa”, afirmou o deputado.

Até o retorno das atividades do Poder Legislativo, Helder Salomão estará circulando pelas vias de Cariacica e demais municípios da Grande Vitória. “Estamos sempre por perto”, despediu-se o deputado rumo a outro bairro cariaciquense.